Insere o teu e-mail para estares sempre a par das novidades!

PROCURA

 

+

CELSO OPP teaser "a minha carta pra sociedade" (Homenagem MC Snake)


Yeah, dizem que a maior parte de nós estamos bem mortos… calados… ou postos de lado

Como o povo sou preto sou branco vermelho e amarelo
Sou a minoria de hoje sem eu ter pedido sê-lo
Como se eu não merecesse respeito e compaixão
Este pai é padrasto e o povo não e irmão

Tiras-me a vida e quem és tu?

Um país construído com a força da minha mão
Sou a linha descendente de um empregado de um patrão
A vida que o meu pai não teve e me pagas com um canhão
Pois a merda que eu como não te causa indigestão

O melhor teaser Português de sempre, por Celso OPP.

Não deixes de visitar o seu myspace: www.myspace.com/guinssapro

SPD Pub!

------------------------
Tel.: 915 110 009
E-mail: txaraa@gmail.com
------------------------

  • SPD
  • spd
  • spd1
  • spd1