Insere o teu e-mail para estares sempre a par das novidades!

PROCURA

 

+

Armado em Designer

Tenho mesmo tanto a mania que sou designer que até comprei uma mesa digital... 

BAMBOO PEN WACON
Alguns pensam que não dou qualquer uso a esta "porcaria" mas até vou dando, já fiz alguns trabalhos com ela... (como por exemplo as capas das mixtapes do Nga e Lancelot)

Para os aspirantes a Designer, para os que têm a mania (como eu) e para os Designers a sério  que estão a pensar ou até já pensaram em comprar uma, deixem-me que vos diga que não é nada demais, funciona tal e qual o rato. Mas é porreiro, ao contrário do rato convencional a mesa é sensível ao toque, parecendo que estamos a escrever com lápis, ou seja, quanto mais força for exercida no bico, mais carregado fica.

Não sei mais o que vos diga, quanto aos preços, esta até tem um "bastante" acessível, mas também há bem mais baratas que esta como também mais caras! Quanto mais caras, melhores! Pelo menos é o que eu acho.

SPD Pub!

------------------------
Tel.: 915 110 009
E-mail: txaraa@gmail.com
------------------------

  • SPD
  • spd
  • spd1
  • spd1

+ Popular

+ Dá-nos um Like!